Olá, entro em contato com meus amigos, parentes, clientes, companheiros que tenham a cidadania italiana para pedir que participem das Eleições do COMITES - Comitê dos Italianos no Exterior do qual eu, Antonio Laspro e minha filha Luciana Laspro já fazemos parte e hoje ela concorre à reeleição pela lista "Italianità In Movimento". 
Entrem nas redes sociais para conhecer.
Importante: Desta vez a cédula não chegará automaticamente em sua residência, para votar é necessário se inscrever como eleitor até o dia 03/11, enviando para o e-mail: sanpaolo.elezioni@esteri.it o seguinte: FORMULÁRIO  preenchido e assinado + cópia de um DOCUMENTO DE IDENTIDADE (assinar o formulário igual assina o documento).
Segue o link com o formulário:
https://conssanpaolo.esteri.it/consolato_sanpaolo/resource/doc/2021/06/sp_pedido_inscricao_lista_eleitores_comites_2021.pdf
O COMITES é uma ponte entre o cidadão o os órgãos públicos italianos, não deixe de votar, se inscreva e dê seu voto em quem você acredita possa realmente te representar. Repasse para seus amigos e conhecidos que tenham a cidadania italiana também.
Link com as instruções completas:
https://conssanpaolo.esteri.it/consolato_sanpaolo/pt/i_servizi/per_i_cittadini/servizi_elettorali/eleicao-dos-comites-de-italianos.html#procedimento
Contem sempre conosco!!!
Antonio Laspro
Patronato ENASCO
São Paulo/Brasil
Av. São Luis, 50 - 20º and - cj 202A - Ed. Italia

CEP 01046-900 - São Paulo/SP
(Metro República)
Tel: (11) 3231-2351 e 3259-1806
Atendimento: segunda a sexta das 8h às 14h